Jeans customizados

Oi meninas,tudo bom com vocês,hoje vim falar de algo super legal,que são os Jeans customizados..

Já tem algum tempo que essa tendência anda circulando pelo mundo da moda,eu acho lindo muito legal essa idéia de transformar um jeans bem simples ou até mesmo velho que já esta á algum tempo encostado

Você pode montar desde um look despojado até um look,mais casual

Cada um mais lindo do que o outro

Eu amo renda,e particulamente é o meu detalhe preferido na customização

Até em jaquetas,fica lindo é só usar a sua criatividade

Lindo,lindo,lindo,lindo

As famosas também já aderiram essa moda

Calças também ficam lindas customizadas

E esse é o meu preferido até já mandei fazer um igual,depois mostro aqui pra vocês

 E então meninas o que acharam?Já estão prontas para entrar nessa "onda"

Bom meninas então é isso,eu espero que tenham gostado,e se gostou é só compartilhar e curtir a página do blog no face clicando Aqui,grande beijo e até a próxima..




Nenhum comentário:

Postar um comentário